Google+ Followers

domingo, 28 de maio de 2017

raianepet in red


8 comentários:

  1. Sr olhe a bunda da minha Rainha
    https://rainhadominacadela.blogspot.com.br/2017/05/rainha-e-gaby.html?m=1
    Linda igual da raiane
    Comente no blog
    A tempos aguardamos seu comentário ou da raiane !
    Uma ideia pra nossa próxima postagem
    A que o senhor mandar !
    Comenta lá

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Mr Z

    Que bela foto, incrível, sua escrava continua linda e obediente, a roupa escolhida, o local, a posição...sensacional...parabéns.

    Mr Z Estou com o presente da raiane e gostaria de entregar. Estou saindo me mudando, mas continuarei aqui em BSB.

    Grande abraço

    Gustavo Safado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gustavo:
      Vamos combinar a entrega então.
      Abraços!

      Excluir
  3. Ola amigos gostaria de conhecer casais bem liberal para momentos de prazer posso viajar meu zap 27 996144732 me add amigos meu email: amigoyntmo10@outlook.com

    ResponderExcluir
  4. Tenho muito interesse nessa arte,
    jc.carvalho1905@gmail.com

    abc

    ResponderExcluir
  5. Adoro pegar assim de quatro,olha como estou aqui,nu e de pau muito duro,que tesão,que vontade de enfiar tudo,beijos....

    ResponderExcluir
  6. Saudações!

    Gostaria de parabenizar o Dono e a escrava, e lhes desejar muito sucesso em suas vidas!

    Sigo o blog desde seu inicio, mesmo com a vida corrida, sempre arrumo um tempinho pra passar por aqui e ver as atualizações.

    Sempre tive muita vontade de ter uma escrava, e felizmente após muita procura eu encontrei, nos últimos meses a minha visão sobre o assunto mudou muito, vejo o quanto é pode ser complicado e ao mesmo tempo prazeroso adestrar uma escrava, no inicio ela estranhou muita coisa, era mais rebelde não queria usar muito a coleira, mas com tempo e treinamento logo se acostumou, agora quando vamos ao motel ela já vai de coleira e guia, ela adora quando eu dito a velocidade da penetração pela coleira.

    Bom eu só estou contando tudo isso porque a inspiração veio a partir deste ótimo blog.

    Espero que continuem com este maravilhoso e mais uma vez desejar sucesso aos dois.

    Aproveitando a oportunidade como disse no meu pequeno relato sou um Dono principiante, adoro amarrar e amordaçar minha escrava, como começamos a pouco tempo, não tenho muitos matérias disponíveis, geralmente utilizo cintos para amarra-la, e a amordaço com fita ou lenço recheando a boca com algum material, geralmente a calcinha que ela está usando, só que ela fica muito desconfortável ao longo do tempo, fazendo com que o tempo da imobilização seja mais curto.

    Sei que seu tempo é bem corrido, afinal de contas as coisas no nosso país estão difíceis, mas se poder me tirar essas duvidas e recomendar alguma loja onde possa adquirir bons matérias para a pratica eu lhe seria muito grato.

    Há e também gostaria de pedir mais videos, principalmente da raiane bem amarradinha e amordaçada.
    Qualquer dia mostra a preparação dela, e como ela faz pra dormir imobilizada também.

    Sucesso para vocês!

    ResponderExcluir