Google+ Followers

quarta-feira, 22 de março de 2017

Legging transparente na rua


9 comentários:

  1. Muito obediente a raiane, imagino que o senhor disse : empinada esse rabo puta !

    Alguém viu ela assim ?
    Porque com certeza as pessoas do banco olharam pela janela !
    Linda escrava

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pessoas que passaram de carro na hora viram. Quem estava na janela também viu, tenho certeza!
      Abraços

      Excluir
  2. Ia esquecendo ela estava plugada ?
    Faltou ela está amarrada !

    Mrz tira foto dela assim em publico usando a mini saia látex !
    Por favor !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste dia ela não estava plugada porque eu esqueci de levar o acessório, acredita?

      Excluir
  3. gostaria muito de comprar esta calça, alguem poderia me fala o nome correto ? aonde eu acho ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você encontra em
      http://lojavirtual.minibikinibrasil.com/calcafitnesscomprida.html
      Escolha a cor e a opção "sem forro".

      Excluir
  4. Mrz comente no meu blog você ou a raiane !
    Por favor !
    Comente e fale uma fantasia que deseja que a minha Dona faça comigo !
    Quero muito obedecer uma ordem sua no blog
    Uma fantasia ou uma homenagem que você quiser !
    Aguardo

    raiane tá linda !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A raiane vai comentar lá, já castiguei a bunda dela ontem.

      Excluir
  5. Perfeita Mr Z

    Pena que sabia, se nao olhava pela janela.

    Tao perto...rs.rs..

    Adorei

    Grande abraço

    Gustavo Safado

    ResponderExcluir