Google+ Followers

domingo, 26 de março de 2017

Entrando no motel a pé


4 comentários:

  1. Z,

    Três perguntas (se puder responder):
    1) Você entende que a Raianne já completou o ciclo de adestramento ou ainda está em processo de desenvolvimento? Você considera que ela ainda tem muito a aprender? Se sim, o que seria, por exemplo? (acabou sendo 3 em uma rs)
    2) Ao ver essas fotos da Raianne com a legging, me lembrei do dia que minha namorada foi à festa com uma legging também transparente, como já relatei a você. Três situações me excitaram muito: a) o fato de eu pensar na vergonha que ela teria caso soubesse que a legging que usava estava mostrando sua pequena calcinha; b) os amigos evidentemente excitados com os raros momentos que ela mostrava a peça; c) o meu pseudo-ciúme ao visualizar a cena. Perante tais fatos, minha pergunta é: a exposição é tão excitante para a pessoa exposta como para o expositor? Essa pergunta eu o fiz no sentido de tentar saber se minha namorada eventualmente iria gostar de ser exibida, caso eu de fato consiga praticar essa fantasia.
    3) Caso eu precisasse de uma ajuda direta (claro que depois de muito conversado, com todas as dúvidas sanadas, e se ela quisesse, obviamente) você exibiria ela pra mim? Essa terceira pergunta é porque eu teria a confiança de lhe entregá-la à iniciação, pois você sabe fazer isso muito bem, e muito melhor que eu, claro.
    Obrigado grande Z e abraços. Aguardo sua resposta.
    Gustavo.

    ResponderExcluir
  2. SEMPRE DELICOSA.... MrZ, SOLICTO SUA AUTORIZAÇÃO PARA QUANDO ESTIVER EM BRASILIA( EM OUTUBRO), INTERAGIR DE MANEIRA MAIS INTENSA COM SUA ESCRAVA( POIS ACHO QUE ELA ESTA ANIAMADA TAMBÉM ) AGUARDO SUA RESPOSTA ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  3. quem esta pedindo autorização é o Doutor200 do sexlog

    Grato

    ResponderExcluir
  4. Que delicia. Queria alguém para treinar a minha assim

    ResponderExcluir