Google+ Followers

quarta-feira, 15 de março de 2017

At window (click to enlarge pics)

 Coleira, algemas e tornozeleiras: WZ Fetish
Calcinha, sandálias e luvas: acervo pessoal

5 comentários:

  1. Como sonho em ver essa putinha sendo obrigada a se mostrar como a
    Bella se mostra !!!
    https://twitter.com/parejalyl

    ResponderExcluir
  2. Sobre o carnaval não teve nada ?
    Comenta nosso blog
    Raiane tá linda

    ResponderExcluir
  3. http://m.ebay.com/itm/Bubblegum-Pink-Handmade-Latex-Mini-Skirt-XS-S-M-L-XL-/262874609326?hash=item3d348c36ae%3Ag%3AXIcAAOSwZQRYhPIO&_trkparms=pageci%253A41c751c5-0aa6-11e7-ad61-74dbd1804cae%257Cparentrq%253Ad99ac8cd15a0a78574bb80b0ffff0f0e%257Ciid%253A3

    Olha essa saia

    ResponderExcluir
  4. Z,

    Muito obrigado pela acuidade do seu comentário.
    Respondendo a sua pergunta, aquele dia da legging foi muito interessante... Você disse ter ficado curioso com a reação dos homens (eu também). Mas acabei não conseguindo visualizar o grau de excitação, pois ficamos a maior parte do tempo assentados. E as poucas vezes que a minha namorada se levantou, eu percebi os olhares na direção do bumbum dela. Apesar de muito discretamente (logo desviavam o olhar), mas não conseguiam deixar de olhar. Engraçado que eu também era muito discreto em olhar pra eles, pois não queria que eles desconfiassem que eu estava percebendo tudo. Me comportei como se eu nem tivesse percebido a transparência da legging. Acho que até hoje eles não sabem que eu percebi aquilo.
    Essa experiência, Z, meio que sem querer, pela coincidência das coisas conforme te falei no comentário anterior, me deixou muito, muito, instigado. Gostaria de viver outras experiências semelhantes.
    Depois que conversamos sobre isso, acho que um ou dois dias depois, acredita que fomos jantar em um restaurante e ela estava de legging? Quando vi fiquei excitado de imediato pensando ser a mesma do dia da festa. Daí eu perguntei a ela se era a mesma, e ela disse que não. Perguntou-me o motivo e eu, sem graça, disse que não era nada. Depois quando descemos do carro olhei atentamente pra ver se tinha o mesmo efeito (transparência), mas não tinha. Confesso que fiquei um pouco frustrado. Seria interessante ela no restaurante mostrando a calcinha por debaixo da legging, povoando a mente das figuras masculinas presentes no local.
    Muito obrigado pelas dicas e conselhos, vou ver se consigo participar do processo de escolha das roupas dela, e aos poucos tentar exibi-la de uma forma segura, divertida e sensual. Não sei se vou conseguir, mas vou tentar. Gostaria de contar contigo nas dificuldades que certamente irei encontrar. Seguirei compartilhando e relatando a você e aos amigos aqui do blog sobre quaisquer novidades nesse sentido.
    Um abraço.

    Gustavo.

    ResponderExcluir
  5. Olá Mr. X, boa noite, tudo bem? Uma pergunta... Raiane fuma?

    ResponderExcluir