Google+ Followers

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Como puta viaja de carro com seu Dono



2 comentários:

  1. Nossa desde comecei acompanhar o blog, não imaginei o quanto ia me apaixonar pela fantasia sexual, graças a vocês hj sou uma mulher submissa que estou sempre aos pés do meu marido, sempre me falava quando errava , "voce quer ou não quer ser igual a raiane", sempre dizia que sim, o adestramento foi longo , mais hj sou uma submissa por completa, hj sou escrava, puta, empregada, vadia, e claro chifrudinha do meu Dono, em breve terei uma Dona! ja que meu Dono ja arrumou várias namoradas, esta em busca de uma que aceite e entenda nossa fantasia !

    ResponderExcluir
  2. Sou muito fã da raiane
    Queria fazer uma pergunta direito pra ela
    Qual email ?

    ResponderExcluir