Google+ Followers

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Só de calcinha na janela


8 comentários:

  1. raiane sou uma sissy
    Minha dona me faz de menina e me exibe, muito excitante muito humilhante ,ainda mais pra mim ver um 'homem ' vestido de menina
    Saia e calcinha blusa
    De menina

    Mais é uma delícia ser exibida

    Me inspiro em você !

    ResponderExcluir
  2. Quero fazer um blog
    Mostrar meu adestramento
    Minha dona transformando cada dia mais
    Eu em uma menina escrava
    Se eu fizer voces me ajudam divulgar no blog de voces ?
    Com fotos da gente ?
    Queria que voces escolhessem a foto pra divulgar na nossa primeira postagem .
    Aguardo resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu apoio o blog. Eu irei seguir a postagem de vcs tb. Me avise assim que fizerem o blog e boa sorte. Hidenn29@hotmail.com

      Excluir
  3. No$a prtica sao
    Bondade
    Exibição
    Humilhação
    Femininizar
    Inversão
    voces escolheriam a primeira postagem do nosso blog
    Divulgaria aqui .

    ResponderExcluir
  4. Sempre muito bom gosto e classe parabéns Mr.Z pela escrava os bicos das tetas são um tesão, que tal uma corrente com clips unido os bicos como sugestão é logico.
    sdesafo

    ResponderExcluir
  5. sissy.escrava
    me adicionem
    adestramento da minha escrava
    quero exibir online

    ResponderExcluir
  6. Aceita Parceria? seu link a meu pagina:
    http://amateur-fetish.com/blogs-amigos

    ResponderExcluir
  7. Tenho pele clara, corpo musculoso, cheiroso, culto, educado, carinhoso e fogoso dentro e fora da cama, ótimo nível, com local em sorocaba.Adoro malhar em academia, praticar artes marciais, dirigir meu carro e passear. Meu e mail é machoalfasorocaba@bol.com.br Adoro toques sutis, beijos demorados, demoradas preliminares e longas penetrações, para vc sentir prazer e ter orgasmos

    ResponderExcluir