Google+ Followers

domingo, 14 de fevereiro de 2016

O que você escreveria nesta folha?


12 comentários:

  1. delicia! toda amarradinha!
    8 anos de seximaginarium venha para festa!
    bjss
    LEO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela fica muito bonita amarrada, né?
      Vou dar uma olhada no site pra ver os detalhes da festa!
      Abraços,
      MrZ

      Excluir
  2. "Escrava
    No seu lugar "

    Quanto tempo ela passou assim ?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela ficou amarrada assim por duas horas. Eu sempre verificava a circulação nos braços e pernas.

      Excluir
  4. senhor mr z pq não domina mais a thaira melissa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A thayra melissa é uma linda escrava e estava evoluindo muito bem, porém ela tem muitos compromissos no dia-a-dia; ela é super ocupada por causa de sua função muito importante no lugar onde trabalha. Uma menina muito responsável e dedicada com um futuro brilhante pela frente. Além disso, ela estuda muito.

      Por causa disso, a possibilidade de continuar com o adestramento dela tem se tornado muito difícil, entende? Ela não tem muita disponibilidade e as lacunas em nossas agendas não tem coincidido. Seria muita arrogância e egoísmo da minha parte tolher o futuro dela. Como Donos, sempre devemos pensar no melhor para nossas submissas.


      É uma pena, pois eu tinha planos excelentes para ela...

      Excluir
  5. Linda escrava, adoro ver a evolução de sua escrava, meus parabéns, pena que não postou mais vídeos do adestramento dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Vou me comprometer a fazer mais vídeos. Na próxima sessão filmarei a raiane sendo adestrada.
      Abraços,
      MrZ

      Excluir
  6. Eu escreveria um pedido, de um Don a outro, indagando se ele teria interesse em compartilhar sua sub, na periodicidade que lhe melhor aprouvesse...

    Caso interesse, meu skype: mestredesade_the@outlook.com

    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Sade:
      A raiane não está pronta para esta experiência sugerida.
      Obrigado e abraços,
      MrZ

      Excluir
  7. Escreveria ; escrava raiane é um sonho pra muitos parabéns Mrz

    ResponderExcluir