Google+ Followers

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Biquíni amarelo


6 comentários:

  1. Sensacional Mr Z

    Que delicia

    Que bela escolha esse biquini amarelo

    Voce tirou o forro da frente?

    Grande abraço

    Gustavo Safado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já encomendei o biquíni sem forro.

      Excluir
  2. Mrz.
    Tem como tirar a foto da escrava raiane. Em uma mini saia jeans bem justa ?
    Ou uma mini saia branca colada marcando a calcinha igual ela tem foto em um macacão branco ?
    Queria que fizesse um vídeo amordaçado a boca da raiane com fita dando volta na boca dela.

    Espero que realize todos ou algum do meu pedido
    Sou fã de vcs eu e minha esposa .
    Inclusive o pedido dela com saia látex foi eu que fiz um tempo atrás e vc realizou
    Abraço !

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!! Onde eu encontro pra vender esses biquínis de fio de silicone?? São um tesão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. Eu encontrei no site da Donna Flor, basta escolher a cor:
      http://www.donnaflor.com/br/moda-praia/biquinis/bikini-donna-flor-pereque.html

      Excluir