Google+ Followers

sábado, 2 de janeiro de 2016

Rubber pink minidress


10 comentários:

  1. Z, favor mostrar um trecho desse poeminha que eu fiz pra Raiane...

    I parte:

    Raiane, linda escrava do Mr Z
    Todos os dias nesse blog
    Você faz meu membro enrijecer
    Teu belo corpo teso e escultural
    Me libida com um vulcão
    Que explode em gozo noturno e matinal
    Donzela graciosa e fetichista
    És a simbiose perfeita
    De cadela, puta e submissa
    Já perdi as contas de quantas vezes eu gozei
    Vendo suas fotos e vídeos
    Punheteiro eu me tornei

    (Gustavo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou muito bom o poema, Gustavo!
      Apesar de envergonhada, ela gostou.
      Abraços e continue contribuindo,
      Z

      Excluir
  2. Sensacional....

    Adorei essa foto, Mr. Z está de parabéns pela escrava, pelo adestramento e pela escolha da roupa...ficou demais...

    Seu blog é o melhor, sua escrava é a mais linda e obediente...só tenho que parabeniza-lo.

    Grande abraço

    Gustavo Safado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Gustavo. Aos poucos, tenho trocado o guarda-roupas dela. Já tem muitas peças de latex, inclusive lingerie.
      Abraços,
      Z

      Excluir
    2. Estou adorando essa troca de guarda roupa... Está demais.. Aquela calcinha de látex da postagem anterior ficou maravilhosa

      Gostaria de ver ela com as roupas que vc escolhe para ela correr no parque.

      Grande abraço

      Gustavo Safado

      Excluir
    3. Prezado Gustavo:

      Para que a raiane não seja reconhecida, não posso colocar aqui as fotos com as roupas que ela usa no parque.

      Espero que compreenda.

      Abraços,

      MrZ

      Excluir
  3. A escrava usou esse vestido só em casa ?ou em público ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela passeou com o vestido de latex, Edu. Aguarde as fotos.

      Excluir
  4. Sugiro uma foto com roupa de academia com um lindo cameltoe. Do jeito que ela deve usar no dia a dia da academia.
    Parabéns pelo belo trabalho, ela está cada dia melhor.

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente parabéns pelo blog! Acompanho já há algum tempo! Onde encontro roupas de látex aqui no Brasil? Gostaria de adquirir para minha... Continue com essas belas postagens!

    ResponderExcluir