Google+ Followers

sábado, 9 de janeiro de 2016

raiane de biquíni na varanda da pousada


14 comentários:

  1. Perfect!

    Z, quando puder veja meu comentário na foto de baixo.

    Já lhe encaminhei o e-mail de que falamos.

    Obrigado.

    Gustavo

    ResponderExcluir
  2. Sempre de parabéns pelo adestramento da escrava, a maturidade esta fazendo bem para a escrava deixando-a mais submissa, o esmalte vermelho se destaca nos lindos pés, uma foto de costas mostraria bem a bunda da escrava arrebitada devido aos saltos altos

    sdesafo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja a foto de costas, está aqui no blog mesmo!

      Excluir
  3. Acompanho a evolucao do adestramento de sua escrava VC Ta de parabens.
    Adoro is bicos dela e queria saber de Sao VC q is moldou e se foi me digs a tecnica no email claudiomineiro35@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou enviar o e-mail explicando, Cláudio! Abraços

      Excluir
  4. Olá Mr_Z e Raiane, adoro o blog de vocês e já sigo a alguns anos. Des de quando eu morava no Rio de Janeiro e Brasilia era do "outro lado do país", mas agora estou morando em Goiânia... Enfim, vamos direto ao assunto...
    Aaaa.... Repliquei a mensagem pelo Fetlife da Raiane pois vi que é o fetlife com atividades mais recentes, não quero que pense que não o estou respeitando enquanto Dom...

    Bom, gostaria de fazer alguns pedidos e você vê no que consegue me ajudar;

    1º A muito tempo atras eu lembro de um vídeo que foi postado no blog em que a Raiane se eu bem me lembro estava lavando o chão da garagem do motel com a porta aberta aonde pelo menos 1 carro passou. Eu já vasculhei o blog inteiro e não encontrei este vídeo, seri possível publica-lo de novo?

    2º É possível fazer mais fotos e videos mais públicos com a Raiane? Aonde mostre que ela realmente foi "descoberta" ou ao estilo de videos mais antigos que você fazia com ela passeando pelo motel e etc.

    Tive que ir a Brasilia a cerca de 15 dias atras a trabalho e como estava sozinho acabei me hospedando no Motel Colorado, adorei o motel e o esquema de varandas é ótimo para a exibição, só foi uma pena que minha Sub não estava junto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo relato e pela visita. Tentarei encontrar o vídeo e as fotos que você falou, prometo.
      Tentarei fazer mais fotos e vídeos com a raiane em situações públicas.
      Que pena que sua sub não estava com você. Esperamos ver fotos dela também!
      Da próxima vez que formos a Goiânia, quem sabe você possa dar uma dica de motel ou hotel com local bacana para exposição, hein?
      Abraços!

      Excluir
  5. MrZ, me chamo Dom_Z no fetlife, já lhe mandei uma mensagem por lá.
    Você também vai poder encontras várias fotos de minha sub, você vai ver que temos muito em comum com relação a exibir nossas Subs.
    De resto vai ser ótimo poder lhes dar umas dicas.

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente maravilhosa
    .
    Deixo cumprimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Nuno. O adestramento é para isso mesmo: para que ela esteja sempre bonita e saudável para me satisfazer.

      Excluir
  7. Bom dia Mr Z

    Tudo bom com voces?

    Estao meio sumidos...

    Grande abraço

    Gustavo Safado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gustavo.
      Aguarde as próximas atualizações.
      Espero que esteja usufruindo da calcinha que a raiane te deu.
      Abraços,
      MrZ

      Excluir