Google+ Followers

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Guardada no armário


7 comentários:

  1. Mr Z qu

    Impossível ver essa foto e nao lembrar do dia do presente...a máscara, o barulho das correntes e essa escrava Linda e obediente... Sensacional.

    Mas admirando essa foto e me deliciando com a cena dela no armário, amarrada, com uma calcinha vermelha Linda, um belo salto e a máscara...ah a máscara...demais

    Parabéns Mr Z

    Grande abraço

    Gustavo Safado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Gustavo. Ela estava com as mesmas botas e a cinta-liga vermelha. A coleirinha era diferente e ela não estava vendada. Ah, a raiane usava naquele dia um vestidinho da Monster High para não chamar tanto a atenção: http://escravasbrasileiras.blogspot.com.br/2015/10/depois-do-gustavo-receber-seu-presente.html

      Abraços,
      MrZ

      Excluir
  2. Tá muito divertido e libidinoso isso aqui. Meu blog de cabeceira! Vejo todos os dias... Como gostaria também de receber uma calcinha da Raiane, assim como o Gustavo Safado. Seria possível, grande Z?
    Gustavo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Gustavo:

      Mora em Brasília? Se não, posso mandá-la enviar pelos Correios; ela só vai tirar na hora de despachar o presente.
      Abraços,
      Z

      Excluir
  3. Z, moro próximo de Goiânia-GO, não fica tão longe de BSB. Se possível, gostaria de ir receber pessoalmente. Só questão de agendar essa viagem com a finalidade específica de apanhar o presente. No entanto, também ficaria muito satisfeito em receber a iguaria no meu endereço. Obrigado!
    Gustavo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gustavo:
      Envie e-mail para zemaneco@yahoo.com.br para conversarmos.
      Abraços,
      MrZ

      Excluir
  4. Z, moro próximo de Goiânia-GO, não fica tão longe de BSB. Se possível, gostaria de ir receber pessoalmente. Só questão de agendar essa viagem com a finalidade específica de apanhar o presente. No entanto, também ficaria muito satisfeito em receber a iguaria no meu endereço. Obrigado!
    Gustavo!

    ResponderExcluir