Google+ Followers

sábado, 30 de janeiro de 2016

Elbows tied together


6 comentários:

  1. Bom dia Z,

    Adorei a foto do passeio no motel e a dos bicos da Raiane. Esta também ficou muito boa!

    Cara, você não respondeu meu e-mail.

    To aguardando rsrs

    Abraço!

    Gustavo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Gustavo:
      Já enviei a resposta ao seu e-mail. Peço desculpas pela demora.
      Fico grato por ter gostado das fotos e das situações pelas quais a raiane passou.
      Bom domingo,
      MrZ

      Excluir
  2. Será que tem prazer assim?
    O homem deve ter, lol
    .
    Feliz Fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, posso garantir que ela tem prazer. Pergunte ao Gustavo Safado que recebeu uma calcinha usada de presente dela, como a calcinha estava.
      Abraços,
      MrZ

      Excluir
  3. Oi quero te conhecer.Moro em sorocaba, onde tenho local discreto para encontros todavia posso ir até vocês.Tenho pele clara, corpo musculoso, cheiroso, culto, de excelente nível e tenho fotos para trocarmos.Procuro mulher fogosa e casal cuja esposa seja safadinha e liberada pelo marido.Adoro longas preliminares, toques sutis, clima de sensualidade e demoradas penetrações, sem baixarias e envolvimento emocional ou financeiro.
    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br
    Entre em contato para colocar em prática seus desejos mais íntimos e fetiches sexuais, visando a intensos momentos de prazer e carinho, com respeito, higiene e sigilo.Tenho ótima saúde comprovada por exames médicos preventivos, uso camisinha e sou limpinho.
    Depois que te fizer gozar gostoso nos deliciosos jogos bdsm, se achar que mereço, aceitaria a calcinha ensopada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Anônimo:
      A raiane é minha propriedade, sou eu quem decide.
      Abraços,
      MrZ

      Excluir