Google+ Followers

sábado, 26 de dezembro de 2015

No ponto de ônibus (clique para ampliar)


7 comentários:

  1. Sensacional

    Adorei as fotos.

    Acabo de chegar de férias, estava com saudade das belissimas fotos. Parabéns Mr. Z

    Também nao podia deixar de agradecer o presente recebido esse ano, foi simplesmente sensacional...umas das melhores experiencias que ja vivi.

    Desejo que tenham um 2016 especial, que continuem com a filosofia de vida(acho que voces ultrapassam o conceito de fantasia) e que sejam muito felizes.

    Ah e sempre que quiserem dar um presente ou simplesmente exibirem aqui na vizinhança me avisem.

    Grande abraço

    Gustavo Safado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Gustavo Safado:

      Que bom que gostou das fotos e espero que continue usufruindo das calcinhas que ganhou, especialmente esta última.

      A raiane é obrigada a ler todos os seus comentários sobre o que faz com as calcinhas para ela entender o quanto deve ser adestrada para ser uma puta obediente.

      Se estiver por aí antes do final do ano, avise. Quem sabe a raiane não leva outro presentinho lá no seu trabalho?

      Boa noite!

      Excluir
    2. Bom dia Mr. Z

      Só tenho a última calcinha, as demais foram doadas para os colegas de trabalho. Todos que trabalham comigo são fãs da raiane, pela obediência, pela beleza e pelos presentes...repassados a eles.

      todos querem essa última, ainda mais sabendo que ganhei em mãos, vc não imagina a curiosidade e os comentarios a respeito dela.

      Estou em Brasilia, cheguei ontem, mas estou de férias, não estarei trabalhando essa semana. Mas seria uma delicia terminar esse ano com chave de outro, ganhando mais uma presentinho dela.

      Grande abraço

      Gustavo Safado

      Excluir
  2. Linda! O detalhe dela de pés no chão ficou simplesmente sensacional! O biquine pp enfiado libidou. Que puta!
    Z, era melhor quando você interagia conosco, respondendo aos nossos comentários. De resto, parabéns!
    Gustavo (não o safado) rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Gustavo (que não é o Safado):

      Obrigado pelo comentário e pelo puxão de orelhas. Faço aqui um mea culpa por não ter interagido nos últimos meses.
      Prometo me esforçar para responder a todos os comentários e mandar a raiane satisfazer todos os desejos dos internautas que visitam aqui o blog.

      Um abraço e um ótimo 2016!

      Continue contribuindo!

      Excluir
  3. Parabéns pelas lindas fotos,você é muito sexy e tanto eu Raquel como meu esposo Marcos amamos seu blog,beijos da Raquel e feliz 2016

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo comentário a vocês dois, Raquel. Também adoramos ver as fotos no blog de vocês, principalmente as de exibicionismo!
      Feliz 2016!

      Excluir