Google+ Followers

domingo, 31 de maio de 2015

raiane ruiva



14 comentários:

  1. Mrz como é ter duas escrava? qual reação de escrava raiane em saber que vc tem outra escrava? pq a muito tem vc posta coisas so de raiane , como raiane reagiu a saber que vc tem outra escrava? elas nunca tiveram junta..?

    parabéns linda video e foto , so acho que essa calcinha deveria ta enfiada e com plug.. aguardo resposta ,,, meu nome talita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A raiane sabe que não tem direito a nada. Ela sabe seu lugar.
      Elas ainda nunca estiveram juntas.
      Talita, assim que possível, realizo seu pedido.

      Abraços,
      MrZ

      Excluir
    2. Quando ira abrir o blog da outra escrava pra acompanharmos o adestramento dessa nova cadela?

      Excluir
    3. Já está aberto, Hidenn. É só clicar no link.

      Excluir
    4. Onde está o link ??

      Excluir
  2. Lindo video. Faz um dela se vestindo, colicando as lingeries para ser usada por vc Mrz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que possível, vou fazer.
      Abraços,
      MrZ

      Excluir
  3. Cada vez mais gostosa sempre.

    ResponderExcluir
  4. que tal raiane da uma volta de carro assim?
    e filmar ela

    http://pt.xhamster.com/movies/4659181/she_just_needed_a_ride.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa idéia. Vou pensar em uma maneira de fazer sem chamar a atenção das autoridades de trânsito.

      Excluir
  5. Que corpo ela tem, merece, deseja e deve ser muito penetrada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que eu sempre faço: meto nela com força. É pra isso que ela é adestrada: pra me servir.

      Excluir
    2. É o que eu sempre faço: meto nela com força. É pra isso que ela é adestrada: pra me servir.

      Excluir