Google+ Followers

sábado, 14 de março de 2015

Biquíni da Polly e coleira nova


8 comentários:

  1. Sua escrava está cada dia mais linda e obediente.

    Posta uma foto dela com esse biquini, de costas....fiquei curioso.

    Abço

    Gustavo Safado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou providenciar a foto de bunda com o biquíni da Polly, Gustavo!

      Excluir
  2. Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castanhos claros com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana.
    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br
    vem gozar!Sou homem de confiança para o casal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, minha escrava tem Dono. Este blog aqui é para mostrar o adestramento dela.

      Excluir
  3. Eu estou a cada dia mais admirado com a submissão da Raiane, seu corpo esta cada dia melhor parabéns Mr. Z

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não admito desobediência. Disciplina na academia e na nutricionista sempre!

      Excluir
  4. Biquini da Poli lindo. fcou lindo nela.. parabens

    ResponderExcluir