Google+ Followers

domingo, 22 de março de 2015

Arrastão


7 comentários:

  1. Bom dia, Mr. Z...

    Sou um fã de vcs... e já fui presenteado com a calcinha da sua Raiane.

    Entretanto, ainda queria receber uma calcinha dela. E pensei que poderia ser excitante vc fazer a Raiane me ver eu cheirando a calcinha dela numa rua deserta da UnB, ou num estacionamento do Parque da Cidade...

    Fica a proposta para vc analisar.

    Aguardo a resposta ansiosamente.
    E lhe parabenizo mais uma vez.

    Sou seu fã,


    Sid.

    ResponderExcluir
  2. Meu número (celular e whats) é 061 82560409

    ResponderExcluir
  3. Também sou fã de vocês perfeita a raiane, quem sabe um dia eu receba uma calcinha. ia ser uma delicia mesmo...parabens. essa arrastão esta linda as unhas perfeitas e essa meia mata qualquer um

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente linda.. Esta foto esta parecendo de capa de revista.. Muito top
    Salto muito sexy

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente linda.. Esta foto esta parecendo de capa de revista.. Muito top
    Salto muito sexy

    ResponderExcluir
  6. Um show como sempre parabéns Tranquilodf

    ResponderExcluir