Google+ Followers

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Na varanda da pousada


10 comentários:

  1. Estou chateada.
    Comprei uma coleira, algema e tornozeleira em couro sintético, tudo com corrente para usar com uma pessoa.
    E ele disse que não vai usar de jeito nenhum comigo, não vai colocar isso em mim.
    Agora não sei o que faço com isso.

    Mulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer um conselho. Essa pessoa só pensa nela mesma. Particularmente adoraria se uma pessoa comprasse tudo isso e quisesse realizar esse desejo. Não se envergonhe...

      Excluir
    2. Olá mulher...adoraria te ajudar! bjs

      Excluir
    3. Prezada Mulher:
      Fetiche é algo que nos acompanha durante toda a vida. Podemos tentar fugir dele, mas sorrateiramente ele fica naquele cantinho escondido da memória, sempre nos fustigando...
      Sugiro que procure satisfazer seus desejos secretos, sempre com pessoas de confiança.
      Se não é com ele, que seja com outro. Nossas vidas são muito efêmeras, nossa juventude se esvai como se fosse areia nas mãos.
      Aproveite enquanto tem energia pra isso, Mulher!
      Este é o conselho do seu amigo,
      MrZ

      Excluir
    4. Pois é, agora tenho 23 anos e passa tão rápido!
      Quero viver isso.
      Obrigada

      Excluir
  2. Linda...perfeita....!

    Beijos e ótimas postagens!

    ResponderExcluir
  3. ola casal todos os dias entro para apresciar o blog de vcs esperando novas postagem dessa
    esposa tao linda e maravilhosa sei que vcs procura casais pois nao poderia de deixar de
    espressar minha vontade de conhecelos pois admiro muito o log de vcs esposa muito
    gosotosa sim sou admirador das maravilhas que sao esposa de maridos maravilhosos
    que sebe cuidar acima de tudo de nao querer qualquer um do lado de suas amadas
    esposas sim ele so quer o melhor e sei que tem que tomar muito cuidado neste meio
    pois aqui fico e me expresso minha admiracao por vcs anderson de campo grande
    skype andersonjj6 sou de campo grande rio de janeiro ou tel 21 969288880 anderson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço os elogios à raiane, mas ela não é minha esposa, não somos casados. Ela é minha escrava, submissa e obediente. É pra isto que ela é adestrada: para me dar prazer. Os nossos fetiches se complementam.
      Abraços,
      MrZ

      Excluir
  4. lindaaa.. parabenssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço o elogio, vamos continuar adestrando a raiane!

      Excluir