Google+ Followers

domingo, 13 de julho de 2014

Curiosa


7 comentários:

  1. Nossa deliciosa escrava usando mascara e outras peças de borracha fica show!!!!
    Vc já pensou em colocar ela usando um catsuit, mascara, salto alto e toda amarrada????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A máscara de latex já tenho, o problema é o catsuit que ainda não comprei porque tem de ser feito sob encomenda pra ficar bem justo. Vamos procurar... Quem sabe na minha próxima viagem ao exterior eu traga e aí faço as fotos, ok?

      Excluir
  2. Mr Z sua escrava está cada dia mais linda...que corpo a raianne está hein...sensacional....

    Não me canso de dizer...sou um grande fã do blog e desse casal sexy, confiável e amigo.

    Grande abraço

    Gustavo Safado

    ResponderExcluir
  3. não canso de admirar a Raiane e sua submissão ela esta cada dia mais sensual, os seios lindos adoraria poder colocar prendedores neles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda temos muita coisa para melhorar no adestramento dela... Se quiser, pode ver neste link prendedores de ímã:
      http://escravasbrasileiras.blogspot.com.br/2013/11/upstair-raiane.html
      Aqui também, na reportagem da Playboy que fizeram:
      http://escravasbrasileiras.blogspot.com.br/2014/02/para-quem-nao-conseguiu-ver-materia-da.html

      Excluir
  4. Meu maior desejo e fuder a tres eu e outra mulher e o meu marido mas elr nao gosta dessas coisas

    ResponderExcluir