Google+ Followers

sábado, 5 de julho de 2014

Brasil!

9 comentários:

  1. O que significa SL?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estas fotos foram tiradas para o site www.sexlog.com.br: SL é o que pediram para escrever na raiane para colocar as fotos lá.

      Excluir
  2. Oi MrZ. A torcida da Raiane ajudou o Brasil a passar pelas quartas. Seria uma honra torcer na semi ou final usando essa calcinha tb... será q rola???;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, Sarah... Infelizmente não poderei enviar para você. Como deu sorte, a escravinha raiane vai usar a mesma calcinha no próximo jogo. Espero que entenda, ok?

      Excluir
    2. Entendo perfeitamente, sr. Vamos torcer então para ela continaur dando sorte a nossa seleção. Quem sabe após o hexa eu a ganhe de brinde ou ganhe outra roupinha dela de presente. Sempre admirei vcs e me sentiria honrada em poder vestir, fotografar e compartilhar um presente desse naipe. Depois vc me diz o q pensa a respeito. Obrigada.

      Excluir
  3. Senhor, você mataria a vontade que tenho de ser amarrada? Como faço? ELA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como todo relacionamento, aqui também a confiança é de suma importância. Precisamos conversar, ELA.
      amarroescravas@yahoo.com.br

      Excluir
  4. bela escrava você tem, MrZ. e parece muito bem treinada. Entrei em contato com ela no fetlife (nome de usuário: Lula_), e ela me pediu que pedisse a você permissão para adicioná-la. espero que possamos trocar boas ideias.

    ResponderExcluir
  5. Miauadorei o vídeo! A raiane está MUITO linda, parabéns! Miaubeijos =^.^=

    ResponderExcluir