Google+ Followers

domingo, 13 de julho de 2014

As marcas




17 comentários:

  1. faz uma hora que vocÊ postou isso , e eu aqui comentando seu blog..
    impossivel não me masturbar olhando ela assim nessa saia colada,
    por favor coloca ela assim em publico , essa saia é muito linda muito sexy,a roupa te uma escrava putinha,, que delicia.. ,
    essas fotos ai são akelas antigoa que eu pedi, ou são fotos novas na mesma roupa.
    espero logo fotos dela em publico nessa saia..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So.em.imaginar que esse post ela ta vestida pq eu pedi.. me deixa louco de tesao. Reponde bjo

      Excluir
    2. É a mesma roupa da outra postagem. A raiane já saiu em público assim. Vou levá-la para passear de novo com a mini-saia de latex e colocarei as fotos aqui, ok?

      Excluir
    3. Tabom mrz.. vou aguardr..
      vc nao acha que a roupa da mulher é mino saia e vestidos justos?vc tem ciumes das vestuaria da putinh raiane?
      sou eu que fiz o pedido da raiane de latex.. embora que eu nao seje
      dominador sou um submisso sissy, mais tenho ciumes da minja rainha usar.
      Eu uso roupas femeninas para ela , sou uma sissy.
      sempre mando fotos da raiane pra ela pelo what, agente queria manda uma homenagem, pra vcs postarem. ..
      abraco sou tarado por este blog
      todo dia olho..
      so mais uma coisinha queris muito tc com um de vcs meu sonho.. por favor

      Excluir
    4. não sei se vc curte e ja viu essa questão de sissy e rainha..
      mais agente pratica bondage tb . exibição,,
      meu sonho tc com voce.. mais ainda tc online com vcs dois ..
      a raiane tem muita mini saia? uma dica uma mini saia branca colada curta , com a calinha atras marcando .. ou uma jeans bem justa que ate pra ela andar aperte as pernas...


      não sei se vc percebeu toda hora entro e não consigo parar de falar ,, e ver essas fotos
      por favor quero teclar por vcs....espero ansioso suas respostas ja que fiz tantas perguntas.. a eu tenho 21 anos e minha rainha 22


      Excluir
  2. É desconfortável essa saia?
    Mostra que cor ta o cabelo dela agora? Ela poderia pintar de vermelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela nunca reclamou de ser desconfortável, apenas diz que fica com vergonha porque fica muito justa e chama a atenção das pessoas depois que passo leite de silicone para o latex ficar brilhante.
      Boa sugestão da cor de cabelo pra ela.

      Excluir
  3. eu acho que deve ser uma delicia essa saia,
    esse pano .. não deve ser desconfortavel não,,
    em publico deve ser o centro das atenções

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é exatamente um tecido tradicional, é latex. Ou então podemos chamar de borracha. E como se fosse aquele material de câmara de pneu quando os pneus ainda usavam, lembra? Quem tinha bicicleta antigamente já remendou câmaras de ar várias vezes. No caso desta saia, ela é bem mais fina e delicada que aquela borracha. Para ficar brilhante, usa-se o leite de silicone.

      Excluir
  4. Meu fetiche eh ela usando vestuário que não fica na parte adulta..entro aqui todos os dias p/ vet..posta mais pra mim? Parabéns! Ela ta gostosa d++++

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, vou fazer mais fotos com a putinha usando roupinhas assim.

      Excluir
  5. oi sou de curitiba pr (amaurijunior647@gmail.com) tel:041_97696341 tim/ tenho 23çm grosso de rola.whatsapp 041_95644510 tim

    ResponderExcluir
  6. Esse maio da barbie...que aposto ser infantil é sensacional...

    Estou aguardando a sessão de exibição da raianne com essa roupinha.

    Parabéns Mr. Z

    Grande Abraço

    Gustavo Safado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Gustavo. Quanto ao maiô, você acertou: tamanho 8.

      Excluir
  7. Estou chateada.
    Comprei uma coleira, algema e tornozeleira para usar com uma pessoa.
    E ele disse que não vai usar de jeito nenhum comigo
    Agora não sei o que faço com isso.

    Mulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São em couro sintético e tem a corrente também em tudo rs

      Mulher

      Excluir
  8. Gostaria de ver estes acessórios que comprou. É possível fotografar a coleira, algemas e tornozeleiras e me enviar?
    Obrigado,
    MrZ
    amarroescravas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir