Google+ Followers

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Minissaia nova, meias novas




14 comentários:

  1. nossa que mini saia linda, minha esposa tb usa,,
    coloca ela em publico usando essa saia... voce a tempos prometeu novas fotos da saia latex q pedi a tempos.. bota ela de saia latex em publico ou faz um video dela amarrada..
    a escrava raiane es a unica mulher que minha esposa me permite me masturbar em sua presença.. sou sissy dela .. abraço bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique calmo, amigo! Não vivemos exclusivamente para o blog e às vezes é meio complicado fazer as fotos. Vou privilegiar seu pedido e minha dívida com você. Abraços!

      Excluir
  2. Sempre deliciosa a Raiane parabéns Mr. Z, com essa roupa ela pode desfilar em qualquer lugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tenho certeza que sim (para o desespero dela!)

      Excluir
  3. Mr. Z,
    Essa sainha e essa meia são TOP!
    Nas próximas, mantenha as meias... deixaram a escrava ainda mais formosa...Linda!
    Abraço
    Fotógrafo_DF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer uma sessão de fotos do jeito que sugeriu!

      Excluir
  4. Mr Z e sua linda escrava raiane.

    Sou um fã de longa data. Hoje estou comemorando meu aniversario, estou fora de Brasilia neste mes, mas entrei no blog para matar saudade quando me deparo com essas lindas fotos de sua escrava de sainha. Bela escolha Mr Z. Imagino vc a kevando a um restaurante com essa roupa, ela deve fucar muito envergonhada, essa sensaçao deve ser espetacular.

    Saudade de voces

    Grande abraço

    Gustavo Safado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz aniversário, Gustavo! Espero que aproveite bastante a calcinha que ganhou de presente da raiane.

      Excluir
    2. Sonho ganhar outra calcinha mas entregue pessoalmente por ela. Imagino como ficara envergonhada, de preferencua com aquela mascara de porquinha.

      Quando voltar ao Brasil vou pedir um presente de aniversario rs rs

      Grande abraço

      Gustavo Safado

      Excluir
    3. Espero que tenha gostado da última calcinha, assim como seus amigos também estejam aproveitando das outras peças da raiane. Quando você voltar de viagem, avise. Ela entregará outro presente para você.

      Excluir
  5. Ela mata de tesão com essas roupinhas..qero encher ela de mimos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela está em adestramento. Por isso, não é prudente enchê-la de presentes. A raiane precisa entender que é uma escrava, submissa. Como tal, deve compreender que sua função é me dar prazer. Abraços!

      Excluir
  6. Perfeita!

    Parabéns, o adestramento esta cada vez deixando-a mais eficiente.

    Beijos respeitosos e carinhosos,

    ÍsisdoJUN

    ResponderExcluir
  7. Esta saiinha sim, faltou algemar ela, afinal ela é uma piranha submissa e escrava

    ResponderExcluir