Google+ Followers

sábado, 17 de maio de 2014

Barbie girl (clique nas fotos para ampliar)






10 comentários:

  1. estou acompanhando as fotos estão uma delícia,estou ansioso para ver o vídeo!parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de postar o vídeo. Divirta-se!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Também concordo: a raiane é muito linda. Abraços!

      Excluir
  3. estou curioso para acompanhar uma sequencia sem a saia. Você vai postar?

    ResponderExcluir
  4. essa mascara com zíper... onde compraram???? quero uma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei em uma viagem a São Paulo na loja Fetish Shinny (http://www.fetishshiny.com.br/). Acabei de ver no site deles que estão encerrando as atividades. Uma pena!

      Excluir
  5. linda escrava raiane acabei de mandar p minha rainha que meu pedido foi realizado.
    voce nessa saia novamente , estou exitado pronto p gosar olhando vc nessa saia justa.
    voce esta linda sexy, espero que seu dom coloque vc em publico assim, deve chamar muita atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, certamente vou colocá-la novamente em público com esta saia de latex.

      Excluir