Google+ Followers

domingo, 23 de março de 2014

Entregando a calcinha para o Fernando








5 comentários:

  1. Opa, como eu faço pra ganhar uma? Pago a vinda de vcs pra cá, de boa... augusts450@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. delicia de mulher bjuu

    ResponderExcluir
  3. Gostariamos de saber como faz para receber o presente de vcs. abraços casal vodka

    ResponderExcluir
  4. Quero dizer que sou fã de vcs... Estou recentemente morando em Brasília, e por alguns lugares que eu onde passo, lembro das aventuras excitantes de vcs...

    Fico louco em pensar na sua cachorrinha adestrada... em vc exibindo ela assim...


    Meu sonho é presenciar uma exposição dela...


    Estou com inveja desse Fernando...


    Ass: Homem de Respeito 306N

    ResponderExcluir
  5. Oi raiane me add no whatsapp 61 9225 9599 e skype cauamgostozo@hotmail.com

    ResponderExcluir