Google+ Followers

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Microbiquíni (clique para ampliar)


5 comentários:

  1. todo dia toda hora vejo esse blog.. a escrava é linda ja me masturbei muito olhando as fotos delas , eu queria pedir que vc coloca-se ela vestida em uma saia branca com a markinha da calcinha mostrando pela trasnparencia da saia branca colada..
    pra mim a roupa mais perfeita da escrava é a saia latex preta que vc tirou fotos dela na rua..
    voce poderia tirar novas fotos dela nessa saia ? ou melhor fazer um video dela vestida assim.. ou amarrada vestida assim? por favor responda sou fã de vcs....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, a saia branca está difícil de encontrar. Estou procurando, ok? Vou tirar mais fotos dela com a saia preta de latex, além de filmá-la. Aguarde

      Excluir
  2. Humm.. to imaginando as fotos da raiane amarrada com esse tamanco... Já estou louco de tesão só de imaginar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa idéia, vamos providenciar. Vou fazer o seguinte: amarrá-la com este tamanco e com a saia preta de latex!

      Excluir
  3. ainda hj aguardo a raiane vestida e amrrada na saia..

    ResponderExcluir