Google+ Followers

domingo, 15 de dezembro de 2013

Corset

video





6 comentários:

  1. Fantástico,

    Fico sem palavras para comentar um post como esse.

    Que delicia....o tapa na bunda no final do video faz ele terminar com chave de ouro....que roupa sensacional...e que calcinha minuscula hein Mr Z....vc sabe das coisas.....

    e a abertura da porta do carro, me fez imaginar vc chegando a um restaurante e o manobrista abrindo a porta pra ela, e e la com uma sainha como essa, abrindo a pernas na cara do manobrista e ficando bem envergonhada.

    Grande abraço.

    Gustavo Safado

    ResponderExcluir
  2. ola adorei com meu marido.. como fazemos para semos escravos eu adoro ser amarrada po completa ele tb a dificuldade é q aqui em fortaleza a pratica do bdsm,,, é dificio... eu tenho 38 anos ele tem 30..por favor nos ajude.. adoramos vcs............. suas fantasias,,,,por favor queremos ser escravos,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  3. Lindo ela de corset asim bem justa!

    ResponderExcluir
  4. perfeita roupa, adorei tudo, nela...o tapa foi a cereja do bolo. parabens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma bunda como a da raiane foi feita para levar tapas!

      Excluir