Google+ Followers

domingo, 17 de novembro de 2013

raiane







4 comentários:

  1. Mr Z, a segunda foto de cima pra baixo tá muito interessante: denota submissão, entrega e espontaneidade. Valoriza os principais atributos da sempre tão bela escrava Raiane, além de proporcinar desejos voluptuosos extremamente sensitiveis por ela! Os mamilos rosados e o detalhe da minuscula calcinha, salientando a bcta, ficou sensacional, uma obra de arte digna de exposição. Parabéns a você e à cadela! Gustavo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Gustavo. Foi você quem ganhou duas calcinhas dela já?

      Excluir
  2. deliciosa... quero comprar essa mascara que ela ta usando... vende pra mim

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente não Mr Z! No entanto, ficaria absolutamente lisonjeado e agradecido pela dádiva! Em verdade, seria a realização de um sonho... Todos os dias iria esfregar a calcinha no pau, certamente, indo ao ápice do gozo! Em havendo tal possibilidade, solicito-lhe, por especial fineza, a indicação da forma necessária para o recebimento de tal lisonja. Coloco-me à disposição para quaisquer contribuições e/ou esclarecimentos que se fizerem necessários. Renovo-lhe protestos de admiração. À raiane, sua "princesa-escrava", os meus desejos mais abrasados. À você, meus sinceros votos de elevada admiração! Na espera ansiosa pelo referido presente (calcinha dela), antecipo-lhe os meus agradecimentos. Gustavo.

    ResponderExcluir