Google+ Followers

sábado, 28 de setembro de 2013

Cachorrinha





























11 comentários:

  1. Show!!! O q vc usou para prender seus braços e pernas???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa pergunta esse tipo de fita ainda não tinha visto.

      Excluir
  2. Amamos essa safadinha, muito deliciosa e cachorra, beijos linda

    ResponderExcluir
  3. Espero não ser desrespeitoso, mas vendo a Raiane de corpo inteiro, bem exposta (pele à mostra) dá para ter certeza do quanto ela está bonita. As pernas bem torneadas, o bumbum não muito grande mas empinadinho, a barriga no lugar... muito linda! Parabém ao Mr.Z pela bela espécime de escrava.

    Mr. Rage

    ResponderExcluir
  4. Eu que dei essa sugestão, fico incrivel.

    Na proxima faz ela fazer xixi como cadelinha e quem sabe latir um pouco tb, abanar o rabo beber na tijelinha.

    Ha e quando recebe meu brinde pela sugestão?

    ResponderExcluir
  5. Uma cachorrinha tão obediente assim todo macho comedor sonha em ter.


    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir
  6. Seu blog, como sempre, é o máximo! Adoramos ver sua escravinha sendo exibida rs... Bjs

    ResponderExcluir
  7. A Raiane fica bonita de todo jeito, inclusive de cadelinha se exibindo para o DONO...

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdoJUN

    ResponderExcluir
  8. Parabéns MrZ por ter uma cadela assim linda de tudo desde as unhas vermelhas sempre bem feitas ,a coleira, o plug e pra completar vc adestrando essa cadela sou fã ass Jr do log

    ResponderExcluir