Google+ Followers

sábado, 28 de setembro de 2013

De castigo na varanda






video

4 comentários:

  1. A Raiane esta cada dia mais deliciosa, maravilhosa

    ResponderExcluir
  2. kkkk o cara não resistiu e deu ré...o que será que a mulher que tava com ele achou disso?

    ResponderExcluir
  3. ola, eu sempre fui tarado por isso, mas nunca tive relacionamento algum com qualquer pessoa, sempre encontro apenas mulhres dominadoras, e homem excravos, mas eu me gosto do oposto, eu vibro com essas possibilidades, com isso que aparece nessas fotos, no poder de estar no comando, de mandar, uma pessoa fazer oque eu quero, e supervisionar td, de perto, e castigar.....nossa, eu quero muito fazer isso, eu estou saindo de um casamento, onde nunca me encontrei sexualmente. quero me relacionar com pessoas assim, onde possa me enturmar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola, ainda sou eu, moro no rio de janeiro, cidade capital, zona norte....

      Excluir