Google+ Followers

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Brasil no Bondage Awards!

Pois é, mais uma vez seremos muito bem representados numa das mais importantes premiações mundiais de sites de bondage: o Bondage Awards! O site em questão é do amigo ACM. Vejam o que ele tem a dizer e participem da votação. Além de ser um pioneiro no nosso país, o site é muito bom! Eu recomendo!

Bondage Awards 2012, você de novo com a gente


No ano passado não houve votação.
Mas esse ano novamente haverá a escolha dos melhores sites comerciais que oferecem aos assinantes o fetiche de bondage. E, claro, o Bound Brazil estará outra vez entre os candidatos.
Em 2010 faturamos o prêmio de oitavo melhor site do planeta e estamos de novo na vitrine pra tentar seguir entre os dez melhores. Mas pra isso, precisamos dos amigos tanto nessa primeira fase quando existe a escolha dos que serão avaliados pelo júri, quanto nas subseqüentes onde haverá a votação popular dos melhores entre os mais pedidos.
Este ano vamos concorrer apenas em três categorias: melhor site pago, melhor filme e melhor rigger (bondagista). Tomamos a decisão de não indicar modelos para a votação. Penso que seria injusta essa escolha, haja vista que por mais que o site tenha predileção por essa ou aquela, ou eu mesmo como rigger também possa ter um critério de escolha pessoal, caberá aos assinantes ou simpatizantes e amigos a indicação daquela que achar conveniente.
Os links para votar estão abaixo:
Para a escolha do melhor site pago: http://www.bondageawards.com/nominations_step2.php?catID=4 (Basta selecionar a opção Bound Brazil e votar quantas vezes quiser)
Para a escolha do melhor bondagista (rigger):
http://www.bondageawards.com/nominations_step2.php?catID=2 (Basta selecionar a opção ACM e votar quantas vezes quiser)
Para a escolha do melhor filme:
http://www.bondageawards.com/nominations_step2.php?catID=97 (Basta selecionar a opção The Resort e votar quantas vezes quiser)
Pra quem manja de Inglês e quiser justificar seu voto nesta edição do Bondage Awards é possível escrever algo a respeito, entretanto, não é um campo obrigatório. É apenas necessário clicar na tecla (submit) no final e seu voto será computado com ou sem justificativa.
Devido ao grande número de sugestões que o Awards recebeu no ano passado, essa edição traz uma reformulação nos quesitos a serem avaliados. O campo é abrangente e vai procurar atender a todos que nas edições anteriores se sentiram prejudicados por não existir a opção de voto para as categorias desejadas.
Por essa razão, decidimos apenas pela inscrição do site nos critérios informados aqui.
Muitos amigos que hoje lêem o blog não estavam por aqui há dois anos atrás, mas vale lembrar que o pedido tanto aqui quanto junto aos assinantes do site, e a boa recepção da galera foi responsável pela nossa indicação ao prêmio.
Por isso, a notícia da premiação foi dada em primeira mão aqui e o agradecimento está registrado em Maio de 2010. Pra conferir, basta fazer uma pesquisa pelo blog que é fácil encontrar pela data.
Então vale renovar meu pedido pessoal para que meus amigos e amigas dêem uma força para que o trabalho seja novamente reconhecido, e o fetiche que se produz por aqui possa ser outra vez destaque lá fora. Pode parecer que a vitrine não tenha a visibilidade que se espera, mas para o público fetichista o Bondage Awards sempre será uma fonte de consulta e um caminho para estar entre os melhores.
Como foi dito na reunião da galera do site ainda a pouco aqui, entramos em estado de alerta.
E, como sempre, eu trago o assunto pra pauta num lugar onde tenho a absoluta certeza de que serei correspondido.
Assim como em 2010 espero comemorar o bom resultado anunciando o novo longa metragem que com certeza estará em destaque na próxima edição do Bondage Awards.
Agora é com vocês.
A votação está aberta e se perde pouco tempo na escolha.
Desde já, meu muito obrigado.

Um comentário:

  1. Meu brother...

    Em nome da nossa amizade de anos agradeço de coração.

    ResponderExcluir