Google+ Followers

sábado, 31 de março de 2012

escrava raiane: buceta rosinha

22 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado pelos elogios à raiane. Isto é incentivo para deixã-la ainda mais obediente e submissa

      Excluir
    2. delicia ,adoraria ter uma escrava assim.

      Excluir
    3. adoraria ter uma escrava se alguma lida querer ser minha cadelinha vou ser seu dono .me envie fotos sidneinorio@hotmail.com

      Excluir
  2. moça bonita!!! espero que sjam muito felizes em todas as venturas BDSM.
    beijo e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Bem com essa foto da buceta rosinha, gozei ate o mela os teclados e monitor. parabens muito bonito.

    ResponderExcluir
  4. Linda demais!!! Deliciosa

    ResponderExcluir
  5. Sr. Z, é com enorme estima que deixo aqui meu recadinho e dizer que posso ajudar a treinar a escrava raiane ha ser mais obediente, um exemplo, ela bebu aguá de quatro e o normal é beber água deitada de bruço e com as mãos pra tras amarrada com os pés, se quiser pode deixar ela comigo uma semana que ensino ela algumas coisainhas diverentes pra vc, meu msn é chantec@hotmail.com tenho certeza que vc vai se amarrar na escravinha apreendendo coisas novas....abraços Sr. Z

    ResponderExcluir
  6. Nossa que bucetinha rosadinha linda, adoraria meter dentro dela e melhor gozar dentro.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas sou comedor procuro casais. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  7. simplesmente fantástica a bucetinha rosada da Raiane, ela segurando ela aberta e expondo o grelo ficou deliciosa parabéns Mr. Z por dar tanto prazer assim a sua escrava permitindo que ela se exponha assim para nosso prazer também muito obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é adestrada pra isso: para obedecer a todas as ordens. Obrigado pelos elogios. Vamos continuar treinando a putinha!

      Excluir
  8. Simplesmente deliciosa demais adorei MrZ um tesão que tal expor ela na rua eu iria adorar sou o Jr o Tranquilodf do sexlog me manda um email que combinamos tranquilodf@outlook.com

    ResponderExcluir
  9. Linda e deliciosa demais um tesão parabéns ass Jr o Tranquilodf do sexlog

    ResponderExcluir
  10. Queria ter uma escrava estao de parabéns me add la igor-schuab skype

    ResponderExcluir
  11. Sou fascinado pela buceta da Rayane, Adoro bucetas rosadinhas.

    QUERO MULHERES DE CORNOS (BRASILIA-DF)

    >>> Eu sou Ricardo do Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas e quero meter minha pica em casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com

    (whatsapp) (61) 8456-6055 Operadora OI.

    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  12. Que vontade de fuder esta buceta! Toma porra, Gozei, escrava puta

    ResponderExcluir
  13. Sempre de parabéns pelo adestramento dessa escrava, a buceta esta simplesmente linda rosa depilada e bem aberta por ordem do Dom, eu adoraria vê-la com um prendedor de clitóris como sugestão é logico o Dom que deve sempre decidir qual a punição deve ter a sua escrava.
    Parabéns por nos presentear com tão lindas fotos da sua escrava.
    sdesafo

    ResponderExcluir